domingo, agosto 01, 2010

VII Etapa Blitz - AJAX "Aprendendo com os erros"



 A sétima etapa ocorreu na Escola Aldeia do Conhecimento e foi marcada pela falta de planejamento entre os diretores do clube AJAX-CN, inclusive eu (Nahuel). Atendendo a pedidos dos jogadores, os diretores acabaram aceitando o sistema "SCHURING", isso quando até ai tínhamos apenas 10 jogadores. O torneio foi iniciado, porém apareceram mais 4 jogadores, totalizando num torneio SCHURING (ritmo de 5 min) de 14 jogadores. Com isso o torneio se desorganizou por completo, pois o torneio estava demorando muito, os jogadores por saber disso acabaram jogando de forma rápida e desorganizada, sem contar com o cansaço de jogar 13 partidas. Mais uma lição a ser aprendida pelos erros desta etapa. Os diretores do clube AJAX-CN se desculpam pelo ocorrido!


Quem se deu bem foi o jogador já conhecido por muitos, mais ainda não havia participado de uma etapa do clube "Sebastião Alberto Mousse", que ganhou de forma invicta empatando apenas duas partidas, seguidos dos jogadores Jordan Gomes e o líder do campeonato Reinier Freitas!


Veja a classificação final desta etapa e a atualização do quadro do circuito AJAX - CIDADE NOVA/2010:

 

 Obs: Como esta etapa foi no sistema schuring, mudamos a variação do coeficiente (k fator) de 20 para 10, pois houve uma variação de rating muito grande dos últimos e primeiros colocados pelo longo torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário