sexta-feira, agosto 20, 2010

II GRAN-PRIX – 1º ETAPA – “Bandeirada de largada”


Após o grande sucesso do modelo semanal de torneio do AJAX-CN, denominado de GRAN-PRIX, onde todos  jogadores competem por melhores posições em 8 etapas, iniciou-se a 1ª etapa do 2º GRAN-PRIX-2010, que teve a participação de 15 jogadores, ficando nas primeiras colocações, Nahuel Arenillas , Fabiano Bezerra e Sandro Dinelly, (ver abaixo). Destaque também, para o garoto-prodígio Ramsés Arenillas, que cada torneio vem mostrando um xadrez de excelente qualidade, inclusive em duas oportunidades deixando o campeão do 1º Gran-Prix Reinier Freitas afastado das primeiras posições. Outros destaques que vale ressaltar foi a presença de dois jovens enxadristas Anielo Aufiero e Ramon Guilherme, que compareceram pela primeira vez no clube escudados pelos seus familiares, ambos com idade inferior a 12 anos.

 
(Classificação I Semanal)

(Classificação Geral)

A Diretoria do AJAX-CN, já deu início ao programa de filiação de associados do clube no sábado dia 14/08, colhendo alguns frutos no total de cinco jogadores que pagaram a taxa de R$10,00 (dez reais) por mês. Vale ainda informar, que somente os associados do clube terão direito a premiações especiais no caso de primeiras colocações no final do Gran-Prix, que serão camisas e canecas americanas (350 ml)  como o escudo do clube. E mais, esse programa de filiação é para custear despesas do clube como aquisição de relógios, jogos e brindes.

“Filiem-se, somente assim o AJAX-CN será o melhor clube de xadrez de Manaus”.

 PRÓXIMA ETAPA - ESCOLA JÚLIO CESAR PASSOS
ENDEREÇO :  AV MAX. TEIXEIRA (Estrada Cidade Nova)
PONTO DE REFERÊNCIA : EM FRENTE Á CASA DO AZULEJO, E AO LADO DA CERÂMICA MANAUARA
DATA : 21/08/2010
HORÁRIO : 15:00 ÀS 18:00h (Impreterivelmente)
INSCRIÇÕES : 14:30 h             VALOR : R$3,00 (Três Reais) não filiados.
RITMO DO TORNEIO :  10 MINUTOS
ARBITRAGEM : DANIEL LEITE E NAHUEL ARENILLAS
  
*Os jogadores que possuem jogos e relógios, favor trazer.

 
Informações: 9907-8226 Daniel Leite, 9196-1558 Nahuel ou 9220-5785 Antony Franco

Um comentário:

  1. Apelo à diretoria do Ajax para que postasse o quanto antes a data/local da etapa posterior para que os jogadores possam se programar melhor , e não um dia antes do torneio.

    ResponderExcluir