quarta-feira, novembro 10, 2010

Informações do I, II e do próximo Semanal

III SEMANAL DE XADREZ AJAX-CN


Neste sábado, dia 13/11/2010, o clube de xadrez AJAX-CN continuará realizando as suas atividades na área de lazer da Escola Júlio César com o III SEMANAL de xadrez do III GRAND PRIX AJAX-CN. Dados do evento você confere abaixo:

Dados do Evento


ETAPA :     III SEMANAL
ENDEREÇO :  Av.Max Teixeira (Estrada Cidade Nova)
PONTO DE REF. : Em frente à Casa do Azulejo, e ao lado da Cerâmica Manaura
DATA : 13/11/2010
HORÁRIO : 15:00 ÀS 18:00h
INSCRIÇÕES : 14:30 h     VALOR : R$3,00 (Três Reais) não filiados.
RITMO DO TORNEIO :  10 min/regras do sistema rápido/emparceiramento no sistema suíço/5 ou 6 rodadas. (alterações poderão ocorrer no ritmo de jogo)
ARBITRAGEM : Nahuel Arenillas
  
*Os jogadores que possuem jogos e relógios, favor trazer.

Informações: 9907-8226 Daniel Leite, 9196-1558 Nahuel ou 9220-5785 Antony Franco


" Visitantes serão bem recebidos"


II SEMANAL
Jogadores deste Semanal

O segundo Semanal contou com a presença de 12 jogadores e foi realizado no dia 6 de novembro na Escola Julio Cesar proporcionando muitas emoções.

Avô do Artur e Esau Ferreira

Este semanal foi marcado, mais uma vez, pela excelente performance de Esau Ferreira que conseguiu o segundo colocação.O enxadrista vem jogando muito bem e já se coloca como um dos principais jogadores a estar brigando pelas primeiras posições.

Carlos Sotéro e Nahuel Arenillas

Nahuel Arenillas que no primeiro semanal ficou em segundo lugar, conseguiu finalmente vencer mais uma etapa, fazendo 4.5/5, tornando lider deste circuito (18 pontos). O terceiro lugar ficou com o jogador Mikael Iwanon que começou o torneio muito bem, mas empatou uma partida ganha (Nahuel Arenillas) e perdeu a outra (Esau Ferreira).

Daniella Pires e Mikael Iwanon

Após vários semanais sem premiação para a melhor jogadora feminina devido ao baixo número de jogadoras no clube (menos de três), Daniella Pires, a melhor jogadora deste semanal, foi premiada, ficando a frente das suas adversárias diretas Joelma Conceição e Samea Maia.
A classificação completa deste semanal e deste III circuito voçê confere abaixo:



Neste semanal infelizmente nao houve a premiação para o melhor sub-12 devido a só dois jogadores desta categoria participarem. Artur Andrade e Netinho Oliveira continuam participando frequentemente e nesta etapa fizeram novamente 2 pontos cada um, mostrando bastante equilíbrio na disputa. Aqueles que puderem trazer novos enxadristas, principalmente das categorias sub-12 e feminino, sintam-se a vontade para convidá-los, o CLUBE DE XADREZ AJAX-CN AGRADECE!

O clube de xadrez AJAX-CN agradece a presença de todos.

Premiados deste Semanal

I SEMANAL

Após o conhecimento do novo Campeão do clube de xadrez AJAX-CN (Ramsés Arenillas) o clube iniciou o III e último GRAND PRIX do ano, Ramsés Arenillas não pôde participar deste Semanal, mas comparaceu no final para receber a sua premiação (Camisa com o logo do AJAX). O primeiro Semanal aconteceu na área de lazer da Igreja São Bento e teve a presença de 12 jogadores. Neste Semanal foram premiados os três primeiros colocados, o melhor sub-12 (contando com a presença de três jogadores nessa categoria), premiamos o vencedor do II GP AJAX-CN e ainda sorteamos uma camisa com o logo do AJAX-CN entre os associados do clube. Confira os detalhes abaixo:


Reinier Freitas, Nahuel Arenillas, Artur Andrade, Mikael Iwanon e Ramses Arenillas

Este torneio foi marcado pelos desempates no critério dos milésimos medianos. Confira o por quê.
O grande vencedor deste semanal ficou por conta do Campeão do I GP AJAX-CN Reinier Freitas, que após uma bela disputa contra Nahuel Arenillas, o venceu pelo critério dos milésimos medianos 9 contra 8, estando empatados, assim, em pontos 4.5/5. O terceiro lugar ficou Mikael Iwanon, que também empatados em pontos (3) com mais três jogadores, teve o melhor milésimo mediano (10.5).
Artur Andrade

A premiação sub-12 ficou com o garoto Artur Andrade (11 anos), que empatado com 2 pontos com Netinho Oliveira (9 anos), ganhou pelo criterio dos milésimos medianos 8 contra 5, e  vem se mostrando um ótimo jogador, e que futuramente,  trará grandes alegrias ao clube e a todos que admiram o xadrez. A classificação completa desta etapa você confere abaixo:

Neste Semanal também premiamos o campeão do II GP AJAX-CN, Ramsés Arenillas, com uma camisa do clube AJAX-CN e também sorteamos mais uma camisa entre os associados do clube que ficou por sua vez com Reinier Freitas. Confira as Fotos da camisa abaixo:
Ramses Arenillas e Reinier Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário