quarta-feira, dezembro 01, 2010

PARTICIPAÇÃO DO CLUBE AJAX-CN NO CAMPEONATO AMAZONENSE DE XADREZ RÁPIDO E RELÂMPAGO

Acontecerá neste sábado (04/12/2010) o IV Semanal de xadrez AJAX-CN

Neste sábado, dia 04/12/2010, o clube de xadrez AJAX-CN continuará realizando as suas atividades na área de lazer da Escola Júlio César com o IV SEMANAL de xadrez do III GRAND PRIX AJAX-CN. Dados do evento você confere abaixo:

Dados do Evento


ETAPA :     IV SEMANAL
ENDEREÇO :  Av.Max Teixeira (Estrada Cidade Nova)
PONTO DE REF. : Em frente à Casa do Azulejo, e ao lado da Cerâmica Manaura
DATA : 04/12/2010
HORÁRIO : 15:00 ÀS 18:00h
INSCRIÇÕES : 14:30 h     VALOR : R$3,00 (Três Reais) não filiados.
RITMO DO TORNEIO :  10 min/regras do sistema rápido/emparceiramento no sistema suíço/5 ou 6 rodadas. (alterações poderão ocorrer no ritmo de jogo)
ARBITRAGEM : Nahuel Arenillas
  
*Os jogadores que possuem jogos e relógios, favor trazer.

Informações: 9907-8226 Daniel Leite, 9196-1558 Nahuel ou 9220-5785 Antony Franco

" Visitantes serão bem recebidos"

PARTICIPAÇÃO DO CLUBE AJAX-CN NO CAMPEONATO AMAZONENSE DE XADREZ RÁPIDO E RELÂMPAGO

    O clube de xadrez AJAX-CN esteve presente neste fim de semana no CAMPEONATO AMAZONENSE DE XADREZ RÁPIDO E RELÂMPAGO onde mostrou a sua importância no xadrez amazonense. Com a participação de 11 jogadores do clube AJAX-CN (Daniel Leitte, Reinier Freitas, Jordan Gomes, Fabiano Bezerra, Mikael Iwanon, Ramses Arenillas, Nahuel Arenillas, Marcelo Souza, Artur Andrade, Hudson Moraes e Sandro Melvino (o sicola)), o clube através dos jogadores obteve ótimas posições, como o "SEGUNDO LUGAR DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE XADREZ RÁPIDO (25 min) OBTIDO PELO JOGADOR DANIEL LEITTE" e o "TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO AMAZONENSE DE XADREZ RELAMPAGO (5 min) OBTIDO PELO JOGADOR JORDAN GOMES". A competição teve como campeões do xadrez rápido e relâmpago, os jogadores Andrey Neves (xadrez  rápido), invicto fazendo 5/5 pontos e Thalita Cincinato (xadrez relâmpago) fazendo 12/14 pontos, respectivamente. O clube AJAX-CN agradece a participação de todos, e parabeniza os campeões, e os jogadores do AJAX-CN pelos excelentes resultados e pela participação em massa. A classificação completa dos torneios você confere no site da FAX http://www.fax-am.org/ . Fotos do torneio serão postadas em breve.

Jordan Gomes e Andrey neves medalhados no Relampago
 


2 comentários:

  1. Que muitos dos que estão iniciando no xadrez tenham-no sempre como exemplo de garra e gerador de mudanças. Mudanças que acompanhei.. mesmo distante, muitas vezes.
    Parabéns ao grande Daniel! Orgulho desse pupilo!

    ResponderExcluir