sexta-feira, setembro 17, 2010

II GRAN-PRIX – 4ª Etapa - "Com Jovens Talentos"

TORNEIO : II GRAN-PRIX AJAX-CN

ETAPA :     6ª ETAPA
ENDEREÇO :  Av.Max Teixeira (Estrada Cidade Nova)
PONTO DE REF. : Em frente à Casa do Azulejo, e ao lado da Cerâmica Manaura
DATA : 25/09/2010
HORÁRIO : 15:00 ÀS 18:00h
INSCRIÇÕES : 14:30 h     VALOR : R$3,00 (Três Reais) não filiados.
RITMO DO TORNEIO :  10 minutos
ARBITRAGEM : Daniel Leite e Nahuel Arenillas
  
*Os jogadores que possuem jogos e relógios, favor trazer.

Informações: 9907-8226 Daniel Leite, 9196-1558 Nahuel ou 9220-5785 Antony Franco

Visitantes serão bem recebidos!




Após o super torneio Taça da Independência, o AJAX-CN volta com a 4ª etapa do 2º Gran-Prix no hall da Escola Júlio César Passos, que através da  parceria entre escola e Ajax as atividades enxadrísticas  estão sendo cumprida. A diretoria do AJAX-CN, através de Daniel Leite,  Nahuel Arenillas e Ramsés Arenillas, cumprirão neste mês de setembro uma série de palestras e simultâneas para os alunos do Projeto Jovem Cidadão que é coordenado pela Professora Elcivan responsável pela mediação dessa parceria.
A quinta etapa aconteceu no dia 11/09/2009 (sábado), quatro dias após ao famoso torneio da Taça da Independencia-2010,  que teve participação tímida de jogadores de grande slam, com certeza estavam participando de torneio federativos na cidade. Mas os grandes nomes do clube estiveram presentes, dentre eles, Nahuel Arenillas que ficou com a 1ª colocação mostrando que a dedicação ao treinamento está levando a um excelente nível técnico, Ramsés Arenillas, “ O prodígio” irmão da fera acima, abocanhou a 2ª colocação na frente do grande Reinier Freitas “O moglichess” que ficou em 3º colocado com 3.5 pontos. A novidade ficou por parte da participação do excelente Daniel Leite, que nos últimos tempos tem se dedicado apenas com arbitragem e organização do bom funcionamento do clube, fazendo um bom torneio liquidando 3/5 frente a Sandro Dinelly e Antony Franco.

                            Reinier (esq), Daniel Leite e Nahuel Arenillas e Ramsés Arenillas (dir)

Ponto importante dessa etapa foi a participação de 6 jogadores sub-12, sendo criado então, a 2ª divisão, que teve a participação de 8 jogadores, ficando o 1ª colocação para o jovem Thalisson Brandão, que acabava deixar a Olimpíada de Matemática, e passou no torneio e  inscreveu-se levando a medalha de ouro. A 2ª colocação ficou com o garoto Pedro Ribeiro aluno da grande jogadora feminina Sandra Ferreira, sendo ela responsável pela maioria da vinda dos jovens jogadores. Na 3ª colocação novamente Netinho Oliveira, ele que quando disputa na  categoria sub-12 sempre deixa sua marca.
   Netinho (esq), Daniel Leite, Janderson Garcia, Thalisson e Pedro Ribeiro

4º ETAPA COLOCAÇÃO - 1ª DIVISÃO


4º ETAPA COLOCAÇÃO - 2ª DIVISÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário