terça-feira, maio 25, 2010

V Etapa Blitz - AJAX


A V etapa do circuito AJAX ocorreu neste sábado (22/05/10) com a participação de 13 jogadores. O ritmo foi alterado mais uma vez para 5 minutos com o total de 7 rodadas, por atraso dos participantes.


Destacamos a presença inusitada de Sandro Dinelly (atual campeão do torneio Baby Chess, para conferir entre no site moglichess) e a presença de Daniel Leitte que mais uma vez, pode nos ensinar um pouco sobre o regulamento do xadrez. 


Nesta etapa tivemos o jogador Nahuel Oliveira Arenillas na primeira  colocação, seguidos  dos jogadores Sandro Dinelly na segunda colocação e Ramsés Arenillas na terceira colocação.


O torneio foi bastante disputado, os três primeiros colocados perderam cada um, uma partida, diferenciando na classificação pelos empates de Sandro Dinelly vs. Ramsés Arenillas, e, Jõao Nunes vs. Ramsés Arenillas.


Reinier Freitas que venceu as três primeiras etapas (duas vezes invicto) e é o atual líder do circuito, pela segunda vez, não chegou entre os três primeiros e  a sua liderança já vem sendo ameaçada pelo segundo colocado (Nahuel Oliveira Arenillas), a diferença é de apenas 4 pontos.

Dados do evento

Local: Rua 05 n.54 - Cj. Renato S. Pinto 1 - Cidade Nova
Data: 22.05.10
Horário: 17h
Sistema: Suíço
Ritmo: 5min
Rodadas:7
Jogadores: 13

A classificação desta etapa e o circuito geral você pode conferir nas tabelas abaixo:



Evento especial AJAX


Neste sábado 29.05, iremos fazer um evento especial fechado com os alunos do projeto Saber da Prof. Joice da aldeia do conhecimento e jogadores do AJAX.

Portanto excepcionalmente neste sábado, não poderá ser aberto, mas que nas próximas etapas se for estabelecido o acordo entre as entidades, será divulgado o cronograma dos eventos da AJAX já na sua nova sede.

Em breve resultados e fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário